quarta-feira, 16 de abril de 2008


Toques sutis da vida são dados, nós é que na maioria das vezes não os vemos, mas estão lá sim eu sinto, eu vejo, eu sempre vi.

São meus elos com esse mundo, com essa terra, são os sons de muitas almas, são nossos anjos da "guarda", são meus desejos, meus filhos, meu amor, minha luz, são meu destino escrito por mim ou não.

Nesses momentos de guerra que travamos com as nossas trevas esses "toques" estão ainda mais presentes e eu estou a flôr da pele para tudo que vier.

Serei então uma árvore velha e frondosa pois acolho em minhas raízes flores frescas, pequenas mudas que necessitam de minha sombra, de minha força. Na tempestade que se segue terei o poder do tempo como meu aliado e saberei me curvar o suficiente sem romper com minha estrutura. E terei o mais importante, a certeza de que ao meu redor essa imensa floresta jamais morrerá e eu serei renovação.

3 comentários:

Mell Investimentos disse...

Adorei o post!

Já que estamos falando da arte de sonhar,

dêem uma olhada neste video do youtube

http://www.youtube.com/watch?v=hyaX3JgPLVk,

ou acesse o site www.meus3desejos.com.br.

Tenho certeza que vocês irão gostar.

Abs.

Paula Dunguel(S.Lopes^^')- Alguém que respeita e ama as artes e culturas em geral. disse...

Oi minha amiga!!!!! Que bom ver um comentário seu no meu blog! Tava sumida hein? Um beijão pra vc!

Paula Dunguel(S.Lopes^^')- Alguém que respeita e ama as artes e culturas em geral. disse...

Recebeu minha carta?!